Soluções de TI

Nossos serviços de Rede e Infraestrutura

Desde 1998 atuamos com uma capacidade técnica e competência que fazem a diferença, oferecendo as seguintes soluções:

  • Suporte, Projeto e Implantação de Redes.
  • Projeto e implantação de redes LAN e WAN.
  • Projeto e configuração de Serviços de Segurança em ambientes de missão crítica.
  • Integração de ambientes heterogêneos.
  • Suporte de redes corporativas 24 horas, sete dias por semana.
  • Serviço de Acesso Corporativo a Internet e de Conectividade.
  • Acesso corporativo dedicado a Internet.
  • Serviços de POP, SMTP, NEWS, VPN e outras tecnologias.
  • Implantação de Intranets em unidades locais e remotas.
  • Manutenção e Implantação de Infraestrutura Física de Redes
  • Instalação e certificação de cabeamento estruturado.
  • Instalação, manutenção e fusão de fibras óticas.
  • Projeto e implementação de redes elétricas estabilizadas.

Outsourcing

O Outsourcing é uma das mais fortes tendências do mercado de Tecnologia da Informação (TI). Através desta modalidade de serviço, é possível às empresas reduzirem custos e aproveitarem o potencial de uma equipe técnica qualificada.

A Informa Tecnologia trabalha com o outsourcing para todas as suas áreas de atuação. Isso significa que os clientes contam com a terceirização de serviços completos na área de infraestrutura da TI, além de produtos e equipamentos com a qualidade reconhecida pelo mercado.

Alocação de mão de obra

A Informa Tecnologia poderá disponibilizar profissionais para trabalhar em tempo integral na busca por melhorias para as áreas de TI das organizações em que prestam serviços ou segundo a necessidade da sua empresa em pacotes de suporte e manutenção segundo a sua necessidade.

Contrato de suporte

Os serviços de Manutenção e suporte da Informa Tecnologia são prestados segundo as seguintes condições:

  • Atendimento telefônico ilimitado em horário comercial para falhas de funcionamento da rede e orientação na sua forma de solução.
  • Execução de serviços técnicos de manutenção nas dependências do cliente.
  • Execução de serviços técnicos de manutenção remota de emergência via sistemas de tele suporte.
  • Atendimento telefônico 24 Horas (vinte quatro horas) para socorro de emergências.

Hora avulsa de suporte

Caso seja necessário, empresas que não possuem contrato de suporte com a Informa Tecnologia e que necessitem de atendimento para manutenção, suporte e resoluções de problemas de rede, software e hardware, assim como na modalidade de contrato podem utilizar o serviço de “Hora de suporte avulsa”, entre em contato com nosso setor comercial e solicite o seu orçamento.